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Política de Trocas e Devoluções

Política exclusiva para compras feitas na loja virtual.

 

O descumprimento e/ou não observação de quaisquer das condições citadas abaixo implicará na não realização da troca ou na recusa do pedido de devolução do produto.

 

1) CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO

 

- Em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto (Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor), com apresentação da respectiva nota fiscal.

- Produto deve estar na embalagem original, com todos os manuais e acessórios, sem apresentar qualquer sinal de uso ou avaria. 

- Solicitar a devolução por e-mail para ecommerce@primosmat.com com o assunto "Devolução por arrependimento", incluindo no corpo do e-mail uma breve descrição do motivo, bem como o número da respectiva nota fiscal.

- Em até 2 (dois) úteis dias, a Primos entrará em contato por e-mail ou telefone para seguir com o processamento da devolução.

- Comprador poderá optar pelo recebimento de um vale compras pessoal e intransferível no valor integral da compra, válido exclusivamente na loja virtual da Primos ou;

- Pelo ressarcimento dos valores segundo as condições descritas abaixo no item IV.

 

2) CONDIÇÕES PARA TROCA POR OUTROS PRODUTOS

 

- Em até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, com apresentação da respectiva nota fiscal.

- Produto deve estar na embalagem original, com todos os manuais e acessórios, sem apresentar qualquer sinal de uso ou avaria. 

- Solicitar a troca por e-mail para ecommerce@primosmat.com com o assunto "Troca", incluindo no corpo do e-mail uma breve descrição do motivo da solicitação, bem como o número da respectiva nota fiscal.

- Em até 2 (dois) úteis dias, a Primos entrará em contato por e-mail ou telefone para seguir com o processamento da troca.

- Comprador receberá um vale compras pessoal e intransferível no valor do produto devolvido, descontadas as depesas com frete, válido exclusivamente na loja virtual da Primos. Não haverá ressarcimento de valores.

 

3) CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO

 

O produto é considerado com defeito quando é identificado vício de qualidade. Produtos que apresentem problemas decorrentes de mau uso, assim como uso em desacordo com as especificações técnicas do fabricante não são elegíveis para troca.

 

As condições variam de acordo com os prazos abaixo, ambos contados de forma corrida, a partir da data do recebimento do produto.

 

Em até 30 (trinta) dias: 

 

- Solicitar a troca ou devolução por e-mail para ecommerce@primosmat.com com o assunto "Defeito", incluindo no corpo do e-mail uma breve descrição do problema, bem como o número da respectiva nota fiscal.

- Em até 2 (dois) úteis dias, a Primos entrará em contato por e-mail ou telefone para seguir com o processamento da devolução.

- Comprador poderá optar pela troca por um produto idêntico (mesma marca, linha, modelo, versão, cor, tamanho, etc) ou equivalente ou;

- Pelo recebimento de um vale compras pessoal e intransferível no valor integral do produto, válido exclusivamente na loja virtual da Primos ou;

- Pelo ressarcimento dos valores segundo as condições descritas abaixo no item IV.

 

Após 30 (trinta) dias:

 

- Procurar a assistência técnica do fabricante.

 

IV) RESSARCIMENTO DE VALORES

 

A restituição dos valores pagos, quando for o caso, será feita exclusivamente pela forma de pagamento escolhida na compra, após a verificação de que as condições citadas acima foram atendidas integralmente.

 

- Compras com cartão de crédito: o cancelamento será solicitado junto à administradora do cartão e o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores. O prazo de ressarcimento depende da política da administradora do cartão.

 

- Compras com boleto bancário: o ressarcimento será feito por depósito bancário em até 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto e das informações. O CPF (ou CNPJ) do titular da conta corrente deverá ser o mesmo daquele para quem foi emitida a nota fiscal de compra. Se o titular da compra não possuir conta corrente que atenda a essas condições, será enviada no mesmo prazo uma ordem de pagamento em nome do comprador, a qual poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Bradesco, mediante a apresentação de documento de identidade e CPF.